Prefeitura de Maceió programa uma série de obras


Dando continuidade ao mutirão de drenagem e pavimentação de ruas da cidade, a Prefeitura de Maceió prepara mais uma série de obras que vai beneficiar diversos bairros da capital alagoana. A Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE) já recebeu autorização para licitar as empresas que ficarão responsáveis por tocar os projetos.
Estão previstas a pavimentação e drenagem de ruas localizadas nos bairros do Tabuleiro, Jacintinho, Santa Amélia, Feitosa, Barro Duro, Saúde, Antares e Fernão Velho.
No Tabuleiro, será pavimentada e drenada a Rua Raul Aguiar, enquanto no Jacintinho serão contempladas as ruas Boa Vista 1, Bela Vista, Nova (e travessas), José Laranjeiras, Boa Vista 2, e Avenida Contorno.
Ainda no Tabuleiro, devem ser pavimentadas as ruas Walfrido Gerônimo da Rocha, São José, Nova Brasília “B”, Nova Brasília “A”, São Geraldo, Carteiro Washington Luiz, Estudante Ana Rúbia, Estudante José Diniz Bina, Santo Antônio, Paulo dos Santos e Travessa São Geraldo.
Na Santa Amélia, no Conjunto Sombra dos Eucaliptos, será recuperada a Rua “A” e no Feitosa será pavimentada as ruas 1 e 5, além das Vilas 1, 2, 3, 4 e 5 do Loteamento Valparaíso.
Já no Barro Duro será beneficiada a Rua Bom Destino e em Saúde, no Litoral Norte, será pavimentado e drenado o acesso ao distrito. No bairro Antares, a Prefeitura irá contemplar as ruas João José Batista Tubino e a Rua 10 do Conjunto Bosque da Serraria.


13/09/2007

Fonte: Gazeta Web

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita