Prefeitura de Londrina abre licitação para concessão da rodoviária


A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), publicou o edital para a concessão do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos usuários e a infraestrutura do terminal.

A licitação, que ocorrerá em 16 de dezembro de 2024, abrange a administração, operação, exploração comercial e execução de obras de reforma e adequação do espaço.

A concessão será válida por 30 anos, com um valor mínimo de R$ 6 milhões e será adjudicada ao consórcio ou empresa que apresentar o maior valor de outorga fixa.

A vencedora será responsável pela gestão do terminal, incluindo embarques, locação de lojas, estacionamento e publicidade, além da realização de melhorias como reforma de sanitários, acessibilidade, e modernização do terminal.

O pagamento da outorga poderá ser feito à vista ou parcelado ao longo de três anos, com reajustes conforme o IPCA.


24/11/2024

Fonte: Mobilidade Curitiba

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita