A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), publicou o edital para a concessão do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), com o objetivo de melhorar os serviços prestados aos usuários e a infraestrutura do terminal.
A licitação, que ocorrerá em 16 de dezembro de 2024, abrange a administração, operação, exploração comercial e execução de obras de reforma e adequação do espaço.
A concessão será válida por 30 anos, com um valor mínimo de R$ 6 milhões e será adjudicada ao consórcio ou empresa que apresentar o maior valor de outorga fixa.
A vencedora será responsável pela gestão do terminal, incluindo embarques, locação de lojas, estacionamento e publicidade, além da realização de melhorias como reforma de sanitários, acessibilidade, e modernização do terminal.
O pagamento da outorga poderá ser feito à vista ou parcelado ao longo de três anos, com reajustes conforme o IPCA.
24/11/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...