A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, publicou nesta sexta-feira, dia 4, edital para a contratação de empresa especializada para a construção de um Pórtico, localizado no inicio da Avenida Jehú Pinto de Faria, no bairro Vila Miralda.
O processo, encaminhado à Comissão Permanente de Licitação, será realizado no dia 22 de novembro, às 13h, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, na modalidade Tomada de Preços. O prazo de execução da obra é de quatro meses e o valor máximo é de R$ 300.395,01.
O edital completo está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (32) 3694-4212 (Setor de Licitação) e (32) 3694-4229 (Secretaria de Obras), das 9h às 11h e de 12h às 18h, nos dias úteis.
05/11/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...