A Secretaria de Meio Ambiente de Juiz de Fora publicou nesta quinta-feira (14) o resultado do pregão presencial para instalação de food truck no Parque da Lajinha. Conforme o termo de compromisso e responsabilidade, o vencedor terá a permissão de uso para explorar a atividade de cantina/lanchonete/bomboniere. Para isso, pagará R$ 1.100 por mês. O contrato está em vigor desde 7 de dezembro e terá vigência de dois anos.
Em nota, a assessoria explicou que o vencedor deverá disponibilizar uma estrutura completa, ou seja, um food truck de pequeno/médio porte e três carrinhos ou food bikes ou triciclos. O permissionário deverá iniciar as atividades no prazo de 15 dias, contados da assinatura do Termo de Permissão de Uso. A vigência do contrato pode ser prorrogada por igual período.
A licitação foi realizada em 27 de setembro, no prédio do Executivo. O objetivo era escolher empresário que disponibilizasse salgados fritos e assados, sanduíche, biscoitos, refrigerantes, sucos, água, isotônicos, doces, tais como balas e chocolates, entre outros. A venda de bebidas alcoólicas e cigarros é proibida.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente (SMA) o horário do funcionamento do food truck será de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h.
14/12/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...