A Secretaria de Meio Ambiente de Juiz de Fora publicou nesta quinta-feira (14) o resultado do pregão presencial para instalação de food truck no Parque da Lajinha. Conforme o termo de compromisso e responsabilidade, o vencedor terá a permissão de uso para explorar a atividade de cantina/lanchonete/bomboniere. Para isso, pagará R$ 1.100 por mês. O contrato está em vigor desde 7 de dezembro e terá vigência de dois anos.
Em nota, a assessoria explicou que o vencedor deverá disponibilizar uma estrutura completa, ou seja, um food truck de pequeno/médio porte e três carrinhos ou food bikes ou triciclos. O permissionário deverá iniciar as atividades no prazo de 15 dias, contados da assinatura do Termo de Permissão de Uso. A vigência do contrato pode ser prorrogada por igual período.
A licitação foi realizada em 27 de setembro, no prédio do Executivo. O objetivo era escolher empresário que disponibilizasse salgados fritos e assados, sanduíche, biscoitos, refrigerantes, sucos, água, isotônicos, doces, tais como balas e chocolates, entre outros. A venda de bebidas alcoólicas e cigarros é proibida.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente (SMA) o horário do funcionamento do food truck será de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h.
14/12/2017
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...