Prefeitura de Juiz de Fora lança licitação para equipamentos tecnológicos


A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai realizar licitação para a aquisição de novos equipamentos tecnológicos destinados às 103 escolas da Rede Municipal de Ensino.

A previsão é de investimento estimado em R$ 19.036.240,00 para compra de 10 mil tablets e 103 lousas interativas, que serão distribuídos entre as unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Segundo o edital do pregão eletrônico, a abertura da sessão pública será às 9h do dia 5 de novembro, no Portal de Compras Públicas. Os interessados devem inscrever as propostas no mesmo portal.

Vence quem apresentar o menor preço dentro do orçamento estimado. No entanto, os proponentes não podem apresentar preços superiores aos valores unitários levantados pela Prefeitura.

Conforme a Prefeitura, cada escola também contará com uma base de carregamento para os dispositivos. Os equipamentos terão suporte técnico garantido por três anos, assegurando manutenção e apoio contínuo às unidades no uso pedagógico e administrativo dos recursos.


18/10/2025

Fonte: Itatiaia

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita