Prefeitura de Juara reabre licitação para transporte escolar após edital anterior deserto


A Prefeitura Municipal de Juara, no estado de Mato Grosso, reabriu o processo de licitação para contratação de empresa terceirizada de transporte escolar na zona rural.

O primeiro edital, publicado recentemente, não atraiu participantes, tornando a licitação deserta. Agora, com o lançamento de um novo aviso de licitação, o município busca resolver a questão com o Pregão Eletrônico N.º 059/2024, que está aberto para propostas.

O objeto da licitação é o registro de preços para futuro e eventual contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos com motorista para o transporte escolar, em conformidade com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) e Ministério da Educação.

O contrato também exige que os veículos estejam equipados com monitoramento via GPS, além da disponibilização de relatórios acessíveis pela web.

A nova sessão do pregão está marcada para o dia 23 de outubro de 2024 , às 09h00 (horário de Brasília) , e será realizada de forma totalmente eletrônica, por meio do portal de compras públicas: www.portaldecompraspublicas.com.br . As empresas interessadas podem acessar o edital completo na sede da Prefeitura de Juara, localizada na Rua Niterói, 81N, ou por meio dos portais da Prefeitura e do sistema de compras públicas.

O credenciamento das empresas será feito exclusivamente de forma on-line, também pelo portal de compras público, e somente representantes legais ou procuradores devidamente credenciados poderão participar do determinado.

Essa contratação é essencial para garantir o transporte adequado dos estudantes da zona rural, e a Prefeitura espera que, com este novo processo, o serviço seja finalmente licitado e implementado.


14/10/2024

Fonte: Rádio Tucunaré

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita