A Prefeitura de Itá/SC abriu licitação para contratação de produtora de eventos para a produção e realização da 18º Edição do Carnaval Náutico de Itá, a ser realizada nos dias 17 a 20 de fevereiro de 2023.
A licitação contempla o serviço de produção, montagem de estruturas, palco e camarim, sonorização e iluminação para shows artísticos, reformas e manutenção do espaço, mão de obra qualificada e outros serviços descriminados neste instrumento.
O recebimento dos envelopes contendo respectivamente as propostas de preços e a documentação de habilitação dos interessados, irá até às 14h, do dia 02 de fevereiro de 2023, no setor de protocolo geral da Prefeitura.
O Carnaval:
Este evento já é consolidado na agenda dos turistas e da população local, estando na 18ª edição, sendo que a última vez mudou-se o formato em função da Pandemia, já que as escolas de Samba que existiam no município (Foliões do Lago, Inocentes e Kizomba) encerraram as atividades. Sendo assim, para manter o evento, objetiva-se a contratação de empresa para produção desta edição do Carnaval de Itá.
Serão dois dias pagos (sábado e segunda-feira) e dois aberto ao público (sexta-feira e domingo). No domingo a tarde acontece o Carnaval Infantil e na terça-feira, a tarde, será realizado o Carnaval da Terceira Idade.
Os dados podem ser consultados no portal de transparência: Prefeitura Itá. Mais detalhes serão divulgados após tomar conhecimento da empresa vencedora da licitação.
26/01/2023
20/03/2023
PRF publica Aviso de Licitação para obra no Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou, nesta...20/03/2023
Prefeitura abre quatro licitações para recuperação de vias na Capital
A prefeitura abriu licitação para contratar empres...19/03/2023
Senado terá frota de carros blindados para uso de senadores alvos de ameaças
O Senado abriu processo para alugar 120 carros par...19/03/2023
Semfop divulga licitação para inspeções e emissão de documentos de viadutos e ponte de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretari...