Prefeitura de Itá abre licitação para contração de empresa a fim de realizar o Carnaval Náutico 2023


A Prefeitura de Itá/SC abriu licitação para contratação de produtora de eventos para a produção e realização da 18º Edição do Carnaval Náutico de Itá, a ser realizada nos dias 17 a 20 de fevereiro de 2023.

A licitação contempla o serviço de produção, montagem de estruturas, palco e camarim, sonorização e iluminação para shows artísticos, reformas e manutenção do espaço, mão de obra qualificada e outros serviços descriminados neste instrumento.

O recebimento dos envelopes contendo respectivamente as propostas de preços e a documentação de habilitação dos interessados, irá até às 14h, do dia 02 de fevereiro de 2023, no setor de protocolo geral da Prefeitura.

O Carnaval:
Este evento já é consolidado na agenda dos turistas e da população local, estando na 18ª edição, sendo que a última vez mudou-se o formato em função da Pandemia, já que as escolas de Samba que existiam no município (Foliões do Lago, Inocentes e Kizomba) encerraram as atividades. Sendo assim, para manter o evento, objetiva-se a contratação de empresa para produção desta edição do Carnaval de Itá.

Serão dois dias pagos (sábado e segunda-feira) e dois aberto ao público (sexta-feira e domingo). No domingo a tarde acontece o Carnaval Infantil e na terça-feira, a tarde, será realizado o Carnaval da Terceira Idade.

Os dados podem ser consultados no portal de transparência: Prefeitura Itá. Mais detalhes serão divulgados após tomar conhecimento da empresa vencedora da licitação.


26/01/2023

Fonte: Lance Seara

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...

24/04/2024

Edital de licitação para duplicação da BR 381 próximo a BH será publicado nesta quinta (25)

O Ministério dos Transportes vai lançar nesta quin...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita