Prefeitura de Ibiporã lança licitação para construção de cinco pontes


A Prefeitura de Ibiporã (14 km a leste de Londrina), publicou processo licitatório para contratar uma empresa especializada no fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos para construção de cinco pontes na cidade.

A licitação terá o valor máximo de R$ 386.859,83 e será realizada no dia 23 de maio, segunda-feira, as 09 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura (2º andar). As empresas interessadas têm até às 08h40 do mesmo dia para protocolar os documentos necessários e participar da licitação.

As pontes serão construídas sobre: o Córrego Bandeira, na Avenida Ibrahim Prudente da Silva; Ribeirão Forquilha, No Conjunto Habitacional Jamil Sacca; Ribeirão Galho da Forquilha, próximo à Vila Beatriz e ao Conj. Hab. Pedro Baise; Córrego Bandeira, na Rua Poço Bonito, e outra também no Córrego Bandeira, próximo aos Conjuntos Miguel Petri e Kaluana.

Após liberada a ordem de serviço, a empresa responsável terá o prazo de dois meses para concluir a obra. Conforme especificado em edital, mesmo que uma empresa vença dois ou mais lotes, a entrega de toda a obra deverá ser em dois meses. A empresa ou empresas que vencerem a licitação terão também a responsabilidade de dar garantia de cinco anos pelo do serviço a Prefeitura de Ibiporã.


12/05/2016

Fonte: Bonde News

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação

Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita