Prefeitura de Ibiporã lança licitação para construção de cinco pontes


A Prefeitura de Ibiporã (14 km a leste de Londrina), publicou processo licitatório para contratar uma empresa especializada no fornecimento de mão-de-obra, materiais e equipamentos para construção de cinco pontes na cidade.

A licitação terá o valor máximo de R$ 386.859,83 e será realizada no dia 23 de maio, segunda-feira, as 09 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura (2º andar). As empresas interessadas têm até às 08h40 do mesmo dia para protocolar os documentos necessários e participar da licitação.

As pontes serão construídas sobre: o Córrego Bandeira, na Avenida Ibrahim Prudente da Silva; Ribeirão Forquilha, No Conjunto Habitacional Jamil Sacca; Ribeirão Galho da Forquilha, próximo à Vila Beatriz e ao Conj. Hab. Pedro Baise; Córrego Bandeira, na Rua Poço Bonito, e outra também no Córrego Bandeira, próximo aos Conjuntos Miguel Petri e Kaluana.

Após liberada a ordem de serviço, a empresa responsável terá o prazo de dois meses para concluir a obra. Conforme especificado em edital, mesmo que uma empresa vença dois ou mais lotes, a entrega de toda a obra deverá ser em dois meses. A empresa ou empresas que vencerem a licitação terão também a responsabilidade de dar garantia de cinco anos pelo do serviço a Prefeitura de Ibiporã.


12/05/2016

Fonte: Bonde News

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita