A Prefeitura de Ibaté publicou aviso de licitação referente à Dispensa Eletrônica nº 012/2025, com o objetivo de contratar uma empresa especializada para a instalação de sistema de proteção e combate a incêndio na Pirâmide da Mata do Alemão, com vistas à obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
O processo, registrado sob o nº 1937/2025, será do tipo menor preço por lote, e prevê o fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários à execução do serviço. As propostas poderão ser enviadas eletronicamente a partir das 14h do dia 28 de maio, com prazo final até as 8h45 do dia 4 de junho. A fase de lances acontecerá no mesmo dia, das 9h às 10h.
O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura (clique aqui) e também pode ser consultado presencialmente no Departamento Municipal de Licitação, Compras e Contratos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-9800, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
29/05/2025
19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...