Prefeitura de Guanambi vai comprar aparelhos de ultrassom para reforço da saúde


A Prefeitura de Guanambi está realizando licitação com a finalidade de adquirir aparelhos de ultrassom para a rede municipal de saúde. O pregão eletrônico para seleção do fornecedor será realizado na próxima quinta-feira (26).

A licitação ocorre na modalidade “Registro de Preços” e prevê a aquisição de dois equipamentos. Este tipo de procedimento licitatório não obriga o órgão público a adquirir os produtos, ficando condicionada a compra ao interesse da administração pública.

Segundo André Moitinho, secretário de Saúde, há demanda de três equipamentos no município e ainda será decidido quantos serão comprados com os recursos do Fundo Municipal de Saúde.

“Estamos fechando um convênio com a Sesab para recebermos um equipamento. Além disso, outro equipamento pode vir para o município como contrapartida da instalação de curso de medicina na cidade”, explicou.


24/09/2019

Fonte: Agência Sertão

 

Curso Licitações

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita