Após autorização do prefeito Nilo Coelho, foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (17), a licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa com material e mão de obra para a construção da Praça do Centro de Treinamento Pedagógico – Cetep, localizada no Bairro Santo Antônio – Av. Sandoval Moraes. “Estamos atendendo mais uma demanda muito antiga e cobrada pelos moradores da região”, comemorou o prefeito.
Posição estratégica
Em área muito importante da cidade, o espaço interliga diversos bairros e importantes avenidas, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizada também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.
Projeto moderno e inovador
O projeto atende aos mais modernos requisitos do urbanismo, com uma obra que irá mudar o perfil urbano de toda região. O vice-prefeito Nal também comemorou a publicação da licitação. “Fizemos o pedido, e foi inserido no projeto, uma ampla quadra de esportes, atendendo a demanda da juventude local”, salientou.
Segundo o secretário de Infraestrutura Michel Macêdo, autor do projeto, “o novo espaço será dotado do que há de mais moderno, e terá amplo estacionamento, iluminação de led, equipamentos de ginástica, brinquedos infantis, jardins e arborização em destaque, quiosques, pergolados, estacionamento para bicicletas e quadra poliesportiva”, finalizou.
18/03/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...