Prefeitura de Guanambi abre licitação para alugar caminhões pipa e outros veículos


A prefeitura de Guanambi abriu nova licitação destinada à locação de veículos para o atendimento das demandas das secretarias. O edital do pregão presencial nº 32/2019 foi publicado nesta terça-feira (21), no portal de licitações da prefeitura.

A prefeitura pretende contratar a locação de quatro caminhões pipa para a Secretaria de Infraestrutura, destinados ao transporte de água para os serviços de pavimentações e obras públicas, manutenção de jardins e praças públicas e para os serviços de terraplenagem na recuperação e manutenção de estradas vicinais. Também há previsão para o aluguel de um veículo tipo VW Kombi para transporte de equipes de trabalho. A contratação prevê que a manutenção mecânica e os motoristas sejam fornecidos pelo contratante, ficando a prefeitura responsável pelo abastecimento.

Para a Secretaria de Governo, a prefeitura também pretende contar com um automóvel, 04 (quatro) portas, dotado de ar condicionado e motor 1.0, ano de fabricação a partir de 2010. Neste caso, apenas a manutenção mecânica fica a cargo do contratado.

Podem concorrer ao certame pessoas físicas ou jurídicas, desde que possuam toda a documentação exigida no edital.


22/05/2019

Fonte: Agência Sertão

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧