A Prefeitura de Franco da Rocha publicou na terça-feira (16/6) edital de licitação de PPP para selecionar empresa ou consórcio responsável pelo serviço de iluminação pública no município. A iniciativa envolve investimentos da R$ 58 milhões e abrange modernizar 10 mil pontos de iluminação pública.
Por meio do uso de lâmpadas de LED e telegestão, o projeto visa promover a redução do consumo de energia, melhorar a qualidade dos serviços, valorizar o uso dos espaços urbanos pela população e contribuir para a redução da criminalidade.
Entre os 25 projetos de parcerias apoiados pela SPPI, este é o terceiro a ter edital de licitação publicado por meio do FEP CAIXA. Ele faz parte de um grupo de iniciativas apoiadas e cofinanciadas pelo Banco Mundial por meio da Financial International Corporation e Global Infrastructure Facility.
O leilão será realizado em 14/08 na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). No mesmo dia também serão leiloados os projetos de PPP de Iluminação Pública de Feira de Santana e Aracaju.
O Edital e as informações sobre o leilão estão disponíveis em www.francodarocha.sp.gov.br > acesso a informações > licitações
18/06/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...