Foi publicado no Diário Oficial de sábado, 13, o edital de Tomada de Preços para a construção de um Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), no Parque Progresso. O documento pode ser acessado através do link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2282-13052023.pdf.
O CEPEL do Parque Progresso ficará na praça Tancredo Neves, entre as ruas Arnaldo Teixeira Lemos, Alberto Schirato e João Batista Delia. Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues no dia 1º de junho, até às 14 horas, na Sala de Licitações, que fica na Secretaria de Finanças. A abertura será no mesmo dia e local, às 14h30.
A obra contempla áreas para a prática de esportes, como quadra 3×3 de basquete, quadra de vôlei de praia protegida com alambrados, pista de skate, área de circulação e caminhada, calçamento nos arredores e iluminação, além da academia já existente.
A Prefeitura já construiu e entregou Centros Esportivos, com o mesmo padrão nos bairros Moema/Planalto, inaugurado na última semana; Redentor/Vila Gosuen; City Petrópolis; Santa Bárbara; Ana Dorotheia e Franca Polo. Atualmente, está em construção, uma unidade no bairro Samello Woods, e em processo licitatório CEPELs na Vila São Sebastião/Continental e Jardim Palma.
15/05/2023
02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...