Prefeitura de Franca abre licitação para adequação de acessibilidade de três praças da cidade


Com o objetivo de garantir mais acessibilidade, a Prefeitura de Franca abriu nesta quarta-feira, 24, licitação para a reforma de três praças da cidade, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do Município. Os documentos estão disponíveis no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2289-24052023.pdf.

As empresas interessadas em participar da licitação da Praça 9 de Julho, localizada nas ruas Ouvidor Freire, Voluntários da Franca, Marechal Deodoro e Coronel Francisco Andrade Junqueira, terão prazo para apresentação das propostas e documentação até o dia 15 de junho, às 9h, na Sala de Licitações da Secretaria de Finanças. Os envelopes serão abertos meia hora depois.

No mesmo dia, às 14h30, serão abertos os envelopes com a documentação e proposta de preços para adequação de acessibilidade da Praça Sabino Loureiro, na Estação. O local conta com patrimônios históricos, como o Coreto, ponto de ônibus e fica nas ruas General Carneiro, Frei Germano, Diogo Feijó e Voluntários da Franca. As propostas devem ser apresentadas até às 14 horas.

A Secretaria de Finanças também receberá até às 9 horas, do dia 16 de junho, as propostas para acessibilidade da Praça Dom Pedro II, que fica entre as ruas Júlio Cardoso, Voluntários da Franca, Marechal Deodoro e Campos Salles. A abertura dos envelopes será às 9h30.

Seguem abertas as licitações das praças Nossa Senhora da Conceição e Barão da Franca, no Centro da cidade. O projeto visa à revitalização dos espaços entre as ruas Monsenhor Rosa, Major Claudiano, Do Comércio, Marechal Deodoro, General Teles, Voluntários da Franca e Saldanha Marinho, contemplando a execução de rampas de acessibilidade, em diversos pontos das duas praças, instalação de novas lixeiras, restauração da Fonte Luminosa, novo paisagismo, instalação de novos bancos em concreto, limpeza, pintura e reposição das pastilhas da Concha Acústica, preservando as características originais das praças.

As empresas interessadas devem apresentar os envelopes, contendo a documentação e propostas de preços até às 9 horas, do dia 13 de junho, na Sala de Licitações, que fica na Secretaria de Finanças. A abertura das propostas será feita no mesmo dia e local, às 9h30.


24/05/2023

Fonte: Hertz Noticias

 

Avisos Licitações

13/06/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

14/06/2024

Prefeitura de Araraquara lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

A Prefeitura de Araraquara publicou, nesta quinta,...

13/06/2024

Licitação da obra da nova ponte entre São Valentim do Sul e Santa Tereza será aberta no dia 3 julho

A informação foi confirmada pelo prefeito de São V...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita