A Prefeitura de Formiga informou na tarde desta terça-feira (8) a obtenção de recursos de cerca de R$ 2 milhões para o Município. De acordo com o Executivo, R$ 1 milhão foi garantido pelo vice-governador de Minas, Antônio Andrade, por meio da Secretaria Estadual Transporte e Obras Públicas (Setop), para serem aplicados na recuperação da Praia Popular.
O restante do valor será direcionado por meio de emendas parlamentares de deputados da região, e serão utilizados também na reconstrução da praia, compra e aquisição de equipamentos, medicamentos e materiais hospitalares.
A Prefeitura informou que aguarda a assinatura dos convênios para dar andamento na licitação para execução da obra e compra dos materiais.
08/12/2015
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...