A Prefeitura de Formiga informou na tarde desta terça-feira (8) a obtenção de recursos de cerca de R$ 2 milhões para o Município. De acordo com o Executivo, R$ 1 milhão foi garantido pelo vice-governador de Minas, Antônio Andrade, por meio da Secretaria Estadual Transporte e Obras Públicas (Setop), para serem aplicados na recuperação da Praia Popular.
O restante do valor será direcionado por meio de emendas parlamentares de deputados da região, e serão utilizados também na reconstrução da praia, compra e aquisição de equipamentos, medicamentos e materiais hospitalares.
A Prefeitura informou que aguarda a assinatura dos convênios para dar andamento na licitação para execução da obra e compra dos materiais.
08/12/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...