Após solicitação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Prefeitura de Florianópolis, por intermédio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, anunciou a elaboração de um processo licitatório para as imprescindíveis manutenções no Mercado Público. Embora o edital ainda não tenha sido lançado, encontra-se em fase de construção.
Em comunicado oficial, a pasta destacou que entre as medidas planejadas estão serviços gerais de rotina, manutençaio da cobertura retrátil no vão central e a implementação de um elevador na galeria de artes. Adicionalmente, a Secretaria de Turismo está há meses devendo o lançamento de um edital para ocupar os boxes atualmente desocupados por comerciantes inadimplentes com o aluguel junto ao poder público.
A garantia é de que o processo licitatório para a manutenção do mercado será concluído até o início de junho, após a abertura da modalidade de pregão eletrônico, com execução imediata das demandas identificadas no espaço.
Quanto ao sistema preventivo de incêndio, a Secretaria informou que a manutenção ocorre regularmente, com uma nova visita agendada para amanhã a fim de verificar o funcionamento adequado do sistema.
15/05/2024
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...