Prefeitura de Florianópolis prepara licitação para a praça Forte São Luís


A Prefeitura de Florianópolis fez ajustes ao projeto da arquiteta Juliana Castro e prepara o processo de licitação para a construção da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo prefeito Topázio Neto (sem partido), que espera anunciar a empresa vencedora em 60 dias. A obra deve durar entre 6 e 7 meses.

A implantação da praça no terreno, que foi cedido pela União ao município, virou uma novela nos últimos anos. O espaço foi adotado pelo Beiramar Shopping, leia-se Waltinho Koerich, em outubro de 2019, mas o projeto esbarrou em entraves burocráticos e judiciais.

O empreendimento acabou desistindo da adoção depois de uma decisão da Justiça Federal, em ação protocolada pelo MPF, que chegou a suspender o início de qualquer obra no local para realização de mais estudos arqueológicos no local.


20/04/2022

Fonte: nd+

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita