Prefeitura de Florianópolis prepara licitação para a praça Forte São Luís


A Prefeitura de Florianópolis fez ajustes ao projeto da arquiteta Juliana Castro e prepara o processo de licitação para a construção da praça Forte São Luís, na Beira-Mar Norte.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo prefeito Topázio Neto (sem partido), que espera anunciar a empresa vencedora em 60 dias. A obra deve durar entre 6 e 7 meses.

A implantação da praça no terreno, que foi cedido pela União ao município, virou uma novela nos últimos anos. O espaço foi adotado pelo Beiramar Shopping, leia-se Waltinho Koerich, em outubro de 2019, mas o projeto esbarrou em entraves burocráticos e judiciais.

O empreendimento acabou desistindo da adoção depois de uma decisão da Justiça Federal, em ação protocolada pelo MPF, que chegou a suspender o início de qualquer obra no local para realização de mais estudos arqueológicos no local.


20/04/2022

Fonte: nd+

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita