Prefeitura de Florianópolis lança licitação para estacionamento rotativo


Está publicado no Diário Oficial da prefeitura de Florianópolis desta sexta-feira o lançamento do edital para contratação da empresa que vai administrar o estacionamento público rotativo da Capital. Depois do rompimento com a Dom Parking, em 13 de setembro, o serviço ficou sem operação. O documento com as diretrizes para a nova responsável pela Zona Azul será publicado na próxima segunda-feira no site do município.

A modalidade será a de concorrência tipo menor preço global. A vencedora será responsável pela prestação de serviços de informatização do sistema de estacionamento rotativo público e emissão informatizada dos autos de infração, além de sistema computacional (acessível pela internet e com web services) de gestão do estacionamento rotativo e emissão de autos de infração e de todos os equipamentos e mão de obra necessários para a prestação e manutenção desses serviços.

Segundo a prefeitura, o novo sistema será mais moderno e tecnológico como dados disponíveis e benefícios aos usuários. A abertura dos envelopes será no dia 22 de novembro.


18/10/2019

Fonte: NSC Total

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita