Prefeitura de Eunápolis abre licitação para aquisição de produtos da merenda escolar


Visando o fortalecimento da Agricultura Familiar Municipal e a integração dos produtos agrícolas à merenda escolar, a Prefeitura de Eunápolis - BA, lançou nesta quinta-feira, 22/01/15, Chamada Pública Nº 001/2015 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

De acordo com a Lei Nº 11.947/2009, no mínimo 30% de todo recurso para a alimentação escolar tem que ser comprado em alimentos da Agricultura Familiar, e para tal realização os grupos formais e informais interessados deverão efetuar a retirada do edital, bem como apresentar a documentação para Habilitação e Projeto de Venda no período de 22/01/15 à 11/02/2015, das 08h às 12h na Sede da Comissão Permanente de Licitação situada na Rua do Ceasa, 30,Centauro.

“Nosso intuito é que o maior número de agricultores familiares compareça para esta concorrência, assim poderemos contribuir para que a agricultura familiar de Eunápolis se organize cada vez mais e qualifique suas ações comerciais, além de oferecer produtos municipais de melhor qualidade à merenda escolar de nossas crianças”, disse o Prefeito Neto Guerrieri.


22/01/2015

Fonte: Rota 51

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita