Prefeitura de Cuiabá investirá em melhorias para Centro Comercial


Com o objetivo de proteger aqueles que circulam pelo local e garantir melhores condições de trabalho aos comerciantes,será lançada licitação para compra e instalação de 37 toldos para o Centro Comercial Popular de Cuiabá. No dia 25 de outubro já havia sido executado processo licitatório para instalação de duas lanchonetes no mesmo local.

A compra dos toldos se fez necessária devido à negativa de empresas privadas diante de pedido de patrocínio encaminhado pela prefeitura. Além disso, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, responsável pelo espaço, já encaminhou à Caixa Econômica Federal solicitação para instalação de uma casa lotérica no espaço. Agora, aguarda resposta da instituição financeira.

“Reconhecemos as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes, principalmente por conta das obras da Copa do Mundo próximas ao Centro, que acabaram prejudicam o movimento, mas continuamos dando apoio para que o local se consolide como um centro comercial importante”, afirmou o secretário municipal de Trabalho, Elias Alves de Andrade.


01/11/2013

Fonte: O Documento

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita