Prefeitura de Cuiabá divulga abertura do processo de licitação para pavimentação dos bairros Três..


A Prefeitura de Cuiabá divulgou a abertura do processo de licitação para pavimentação asfáltica e implantação da rede de drenagem dos bairros Três Poderes I, II e III, na capital. Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP).

O investimento é fruto de uma parceria entre o Executivo Municipal e o Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). As empresas interessadas poderão apresentar as suas propostas no dia 11 de abril, data de realização da sessão pública, que ocorrerá Sala de Licitações, situada no subsolo do Palácio Alencastro.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, afirmou que a requalificação da malha viária cuiabana é um dos principais compromissos da gestão Emanuel pinheiro, realizando a entrega de uma infraestrutura eficiente, composta também, por meio-fio, calçadas e sarjetas.

"Abrimos o processo de licitação para que as empresas possam se organizar e apresentar suas propostas, para que possamos, após o término do processo, colocar os trabalhos em prática, conforme o padrão de qualidade da nossa gestão", disse Stopa.

O edital e anexos estão disponíveis no endereço eletrônico: http://licitacao.cuiaba.mt.gov.br/licitacao/. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (65) 3645-6241 e/ou no e-mail: cpl@cuiaba.mt.gov.br


17/03/2023

Fonte: Prefeitura Municipal de Lucas do Cuiabá-MT

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita