Prefeitura de Cotia marca data para licitação de uniformes escolares


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a licitação, na modalidade pregão eletrônico, para a aquisição dos uniformes escolares. Segundo o documento publicado nessa quarta-feira (7), a licitação deve ocorrer no dia 26 de fevereiro, às 9h30.

Os mais de 30 mil alunos matriculados na rede municipal de Cotia iniciaram, nesta semana, o ano letivo sem material escolar e sem uniforme. Segundo a Educação, os materiais devem ser entregues na segunda quinzena de fevereiro. Com relação aos uniformes, é o 4º ano consecutivo que os alunos não o recebem.

Kit uniforme
Segundo o documento da prefeitura, cada aluno receberá um kit de uniforme escolar, contendo duas camisetas, uma camiseta regata, duas bermudas, uma jaqueta, uma calça, dois pares de meias, um tênis com cadarço e um tênis com velcro.

A quantidade de kits, segundo a prefeitura, foi estimada com base no número de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, no mês de referência de (junho de 2023), bem como na perspectiva de variação na quantidade de alunos no transcorrer do ano letivo devido à variação sazonal da população para o ano de 2024.


08/02/2024

Fonte: Cotia & Cia

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita