Prefeitura de Corumbá reabre licitação para compra de EPIs


A Prefeitura de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, reabriu licitação nesta sexta-feira (10) para aquisição emergencial de EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais).

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, a compra é para atender as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Os equipamentos serão distribuídos para a Rede Pública do Município. A prefeitura recebe as propostas até o dia 15 de julho, às 7h, com abertura de propostas no mesmo dia, às 9h30.

Segundo a publicação, o edital encontra-se a disposição dos interessados, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, na Prefeitura Municipal de Corumbá e no link: http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia ou mediante solicitação pelo e-mail: licitacoescorumba@bol.com.br.

Aquisição de alimentos
Também foi aberta licitação para registro de preços para eventual compra de gêneros alimentícios não perecíveis como achocolatado, açúcar, biscoito e outros, para atender os programas da Secretaria Municipal De Assistência Social e Direitos Humanos.

As propostas serão recebidas até 23 de julho, às 9h30, horário de Brasília. O edital está na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão ou no site http://swb.corumba.ms.gov.br:8079/transparencia/, https://bllcompras.com/Home/PublicAccess, ou mediante solicitação no e-mail licitacoescorumba@bol.com.br.


10/07/2020

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita