Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, autorizou o encaminhamento para licitação de mais oito ruas localizadas no perímetro urbano do município. Ao todo, moradores de quatro bairros serão contemplados nesta etapa com investimento total estimado em R$ 5,4 milhões.
Uma das ruas é a José Rigo, acesso ao Recanto do Idoso, no Bairro Fragosos. A administração havia anunciado ainda no ano passado que faria a execução desta obra, no momento em foi iniciada a vacinação contra a Covid-19 para os idosos que residem naquele espaço.
Já no Bairro dos Industriários será executado o asfaltamento da rua Antônio Luiz Seco, fundos da Escola Waldemar Pfeiffer.
As demais vias são a Goiás e Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados; ruas São Manoel e São Zacarias, no Bairro Santa Rita; e ruas Sassafrás e Domingos Preto, no Bairro Arvoredo. Ainda neste ano novas ruas serão contempladas.
Recentemente, o município contratou a elaboração de 37 projetos de asfaltamento.
14/08/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...