Prefeitura de Cascavel realiza licitação dos parquímetros


Ontem a prefeitura de Cascavel cumpriu mais uma fase na licitação dos parquímetros, aqueles aparelhos nas ruas para pagamento e controle das vagas do estacionamento regulamentado. Alsir Pelissaro, presidente da Cettrans acredita que os novos aparelhos, mais modernos, vão garantir um serviço de melhor qualidade e trazer mais facilidade.

O presidente da Cettrans ressalta que, caso não haja recursos, o novo sistema pode ser implantado daqui poucos meses.

Mas será que nas ruas gente como o chefe de Cozinha José Carlos Mendes, aprova a instalação deste novo sistema?

A vendedora Magali Jane Soares acha que o valor pago pelo estacionamento regulamentado em Cascavel é aceitável, se compara com outras cidades do mesmo porte, no entanto para a profissional do comércio: a simples mudança de equipamentos e do novo sistema, no caso dos parquímetros não resolve por si só os problemas vividos por motoristas hoje.

Sérgio Maciel Ambulante está otimista com o novo sistema, mas da aquele puxão de orelha no poder público.

A previsão da Companhia de Trânsito de Cascavel é de que o novo sistema seja implantado em até um mês e meio depois da homologação do contrato com a nova empresa prestadora do serviço.


30/01/2018

Fonte: CBN Cascavel

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita