A Prefeitura de Cascavel publicou nesta quinta-feira (9) o aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico nº 1/2025. O processo visa o registro de preços para a aquisição de saneantes, acabamento acrílico, álcool e fita reste, destinados ao atendimento das Unidades e Serviços de Saúde do município.
A sessão pública está marcada para o dia 22 de janeiro de 2025, às 9h, e será realizada na plataforma oficial do governo federal: www.gov.br/compras. O tipo de licitação será pelo menor preço por lote, conforme a Nova Lei de Licitações, e o valor total estimado é de R$ 1.649.351,51.
Interessados podem acessar o edital completo e demais documentos relacionados ao certame a qualquer momento no Portal do Cidadão do Município de Cascavel: https://cascavel.atende.net.
A iniciativa é conduzida pela Pregoeira Amanda Luiza Nomura Ortega, reforçando o compromisso do município com a transparência e a eficiência nos processos de aquisição pública.
Para mais informações, o setor responsável pela licitação pode ser consultado por meio dos canais oficiais da Prefeitura.
09/01/2025
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...