Prefeitura de Capinzal lança licitação para pavimentação de mais uma etapa do acesso a comunidade..


A Administração Municipal de Capinzal lançou nesta segunda-feira, dia 29, o processo licitatório, modalidade tomada de preço, voltada a contratação de empresa especializada em engenharia para a pavimentação asfáltica de mais uma etapa do acesso a comunidade de São Roque.

A obra terá 420 metros lineares – 3.366,80 metros quadrados – e ligará o trecho já pavimentado da Rua Pedro Paggi subindo em direção a sede da comunidade.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 16 de junho, a partir das 8h, na sala de licitações da Prefeitura.

O valor orçado para esta etapa é de R$ 1.035.227,76. Serão aplicados recursos federais com a contrapartida do município. O prazo para execução é de 180 dias, após a assinatura da ordem de serviço.


30/05/2023

Fonte: Rádio Capinzal

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧