Prefeitura de Capinzal lança licitação para pavimentação de mais uma etapa do acesso a comunidade..


A Administração Municipal de Capinzal lançou nesta segunda-feira, dia 29, o processo licitatório, modalidade tomada de preço, voltada a contratação de empresa especializada em engenharia para a pavimentação asfáltica de mais uma etapa do acesso a comunidade de São Roque.

A obra terá 420 metros lineares – 3.366,80 metros quadrados – e ligará o trecho já pavimentado da Rua Pedro Paggi subindo em direção a sede da comunidade.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 16 de junho, a partir das 8h, na sala de licitações da Prefeitura.

O valor orçado para esta etapa é de R$ 1.035.227,76. Serão aplicados recursos federais com a contrapartida do município. O prazo para execução é de 180 dias, após a assinatura da ordem de serviço.


30/05/2023

Fonte: Rádio Capinzal

 

Curso Licitações

30/09/2023

Governador atende pedido de Arlen Santiago e Aviso de Licitação da MGC-496 é publicado

Após diversas tratativas do deputado estadual Arle...

29/09/2023

Codevasf e MIDR autorizam licitação para estudos de viabilidade do Projeto de Irrigação Vale do..

A Codevasf e o Ministério da Integração e do Desen...

29/09/2023

Prefeitura abre licitação para serviços de manejo vegetal urbano

A ocorrência cada vez maior de ventos climáticos, ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita