Prefeitura de Canoas lança licitação para o transporte coletivo nesta quarta-feira


O edital de licitação para o transporte coletivo de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, será lançado nesta quarta-feira (18) pela prefeitura do município. O documento será publicado no Diário Oficial.

Entre os requisitos previstos, estará a exigência de que os veículos da frota não podem ter mais de 12 anos e devem ser equipados com câmeras internas e externas, GPS e sistema de bilhetagem eletrônica.

— É um processo pensado da forma certa e transparente. Vamos agregar qualidade ao serviço e honrar um compromisso assumido na campanha — afirma o prefeito Luiz Carlos Busato.

Mais de um milhão de pessoas circulam mensalmente nas linhas comuns do transporte coletivo do município, além de outras 160 mil na modalidade seletiva.


17/09/2019

Fonte: Gaucha ZH

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita