Prefeitura de Campo Grande quer inaugurar decoração até o dia 15


A Prefeitura de Campo Grande-MS publicou no Diário Oficial do município nesta quarta-feira, 27/11, abertura de licitação para compra de materiais de iluminação e decoração da Cidade do Natal e avenida Afonso Pena. O diretor da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Júlio César Cabral, disse ao que o órgão pretende inaugurar as ornamentações entre 12 e 15 de dezembro.

Segundo ele, outros locais da cidade também podem receber colocação de enfeites. Entre eles, o Mercado Municipal, Morada dos Baís, praça Ari Coelho e o Paço Municipal, mas para esses casos será preciso analisar os materiais usados em 2012 e avaliar quais podem ser reaproveitados.

Cabral adiantou que a Afonso Pena será iluminada somente em alguns pontos. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz, não há confirmação de que outras vias, como a 14 de Julho, serão decoradas em 2013. Segundo ele, além da licitação, a prefeitura pretende fazer parcerias com empresas privadas para conclusão dos trabalhos.


28/11/2013

Fonte: Portal MS

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧