A Prefeitura de Campo Grande publicou uma licitação para começar a fazer a decoração de Natal na Capital. A informação foi divulgada no Diogrande desta sexta-feira (10).
Conforme o Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa para prestação de serviço de engenharia, visando implantar a iluminação decorativa natalina.
Ainda segundo o edital publicado no Portal da Transparência, a empresa deve fornecer os materiais ao município. O valor máximo que a prefeitura pretende pagar para a vencedora do certame é de R$ 1,9 milhão.
As propostas podem ser encaminhadas até as 7h59 do dia 28 de outubro de 2025. A abertura da sessão de disputa de preços acontece às 8h do mesmo dia.
10/10/2025
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...