A prefeitura de Campo Grande abrirá nova licitação para execução das obras da Avenida Ernesto Geisel. Isso porque, o prazo para a entrega de envelopes de empresas interessadas no certame encerrou na manhã desta terça-feira, mas não houve manifestações.
Com isso a licitação foi declarada deserta. Ao Midiamax, a prefeita Adriane Lopes (PP), disse que avaliará os prazos legais para dar nova data ao lançamento do processo licitatório. “Iremos fazer, porque temos interesse em trazer a revitalização que é necessária para aquela região. A gente só tem que colocar os prazos legais e a gente segue”, assegurou.
Conforme o edital, o valor máximo previsto para as obras era de R$ 19.716.493,54. A revitalização começa na Rua Bom Sucesso e vai até a Rua da Abolição, com reforço da fundação da ponte na Rua do Aquário.
O trecho passará por conclusão de obras de contenção, recuperação e adequação da seção hidráulica do rio.
29/08/2023
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...