A prefeitura de abriu licitação para a implantação de videomonitoramento em vias públicas da cidade. O edital da concorrência foi publicado na edição do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta quinta-feira (26).
De acordo com a assessoria, o município receberá verba do Governo Federal para implantar sistema de monitoramento nas ruas da área central. O projeto prevê aquisição de 22 câmeras de segurança modelo IP PTZ, servidor para armazenamento, servidor para monitoramento, estações de trabalho, mesa de controle das câmeras, monitores, conversores de fibra ótica, CCO (Centro de Controle Operacional), entre outros.
A licitação havia sido suspensa pelo Tribunal de Contas de (TCE-MS) para que fosse acrescentada obrigatoriedade da empresa vencedora ter um engenheiro eletricista, que será responsável pela instalação de 10 km de cabos de fibra ótica nos postes da rede elétrica.
Conforme a publicação, o pregão presencial será realizado no dia 9 de outubro, às 14h, na sede da prefeitura.
27/09/2013
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...