Prefeitura de Cachoeira abre licitação para construção de espaços de esporte e lazer na Praça...


A Prefeitura de Cachoeira do Sul abriu licitação para contratar empresa para a revitalização e construção de espaços de esporte e lazer na Praça Honorato de Souza Santos.

Baseada em conceito de autoria do LAMOT/UFSM (Laboratório de Mobilidade e Transporte) e projeto técnico do engenheiro George Schreiner e da arquiteta Márcia Heck, a obra contemplará a construção de bicicross kids e juvenil/adulto, quadras de vôlei, canchas de bocha, mini pista de skate e praça de alimentação.

A primeira parte da obra será executada com emenda da Deputada Federal Lisiane Bayer (PSB), através do Ministério do Desenvolvimento Regional, com repasse de R$287.306,00 e contrapartida de R$12.694,00 do município.

A segunda parte, que contempla a obra de construção dos passeios e da iluminação, será realizada com emenda de 250 mil reais destinada pelo Deputado Federal Márcio Biolchi.

A licitação acontecerá no dia 16 de dezembro, às 9 horas.


16/11/2021

Fonte: Rádio Fandango

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita