A Prefeitura de Cabo Frio realizou nesta terça-feira, 29, a primeira transmissão ao vivo no Facebook de uma licitação. O primeiro certame transmitido foi da Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, no bairro do Guarani.
A licitação contou com a participação de três empresas: E.S.Pereira Construtora Eireli – ME, representada por Arildo da Silveira Pereira; J.M. de Oliveira Construtora Eireli – ME, representada por Lucas da Silva Soares; e RS Brasil Construtora LTDA – ME, representada por Rômulo da Silva Sales. Após a abertura dos envelopes na Sub-Coordenadoria Geral de Licitações e Contratos, a empresa RS Brasil Construtora LTDA – ME foi declarada vencedora, tendo apresentado a melhor proposta.
"É um processo em que a gente busca trazer ainda mais transparência para a população sobre os atos da administração pública, especificamente da Comissão de Licitações”, afirma o presidente da Comissão, Valdeci Lessa.
A segunda transmissão já está marcada: será nesta quarta-feira, 30, às 10h, durante a abertura dos envelopes para a reforma da Escola Municipal Professora Lair Dias Gago Pereira, no bairro Jardim Peró. Outras duas transmissões também estão confirmadas. No dia 7 de julho, durante a Tomada de Preços para a reforma da Escola Municipal Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina, e no dia 8 para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Elenita Ferreira dos Santos de Abreu, no bairro Manoel Corrêa. As duas transmissões têm início programado para às 10h.
29/05/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...