Empreendimento, previsto desde 2006, ficará na região do Parque Vila Germânica, no Bairro da Velha
A partir desta segunda-feira, as empresas interessadas podem participar da licitação para a construção de um hotel na região do Parque Vila Germânica, ao lado do Ginásio Sebastião Cruz (Galegão). O empreendimento está previsto desde 2006, quando ocorreu a revitalização da sede da Oktoberfest. A abertura da propostas será em 8 de julho deste ano.
O projeto do novo hotel deverá ser apresentado pelo vencedor em até 60 dias após a homolagação da licitação. O prazo para construção está previsto em 20 meses, após a expedição do alvará de construção. O empreendimento terá classificação mínima de quatro estrelas, com estacionamento para hóspedes e comunidade, e será construído em dois terrenos de aproximadamente 5,1 mil metros quadrados.
A construção do hotel com garagem é mais uma etapa de implantação do Distrito Turístico Vila Germânica, projeto do governo do prefeito João Paulo Kleinubing. Segundo ele, os recursos obtidos com este empreendimento serão utilizados na revitalização da Rua Alberto Stein e da região do entorno do parque. A construção de um mercado público nas atuais instalações da Feira Livre também integra o projeto de revitalização da área.
09/05/2011
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...