A Prefeitura de Birigui publicou aviso de licitação para contratação de empresa para a construção de uma ciclofaixa, de passeio público e de rampas de acessibilidade no município. O investimento previsto é de R$ 397 mil. As empresas interessadas devem apresentar propostas no Departamento de Materiais até 10 de maio. Os envelopes serão abertos às 8h30. O edital completo está disponível no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.
Segundo a administração municipal, a ciclofaixa será feita na rua Natal Masson, no trecho entre a rua Joaquim Ciciliatti e a ponte sobre o córrego Moimaz. Ela terá 3.704,18 metros quadrados de extensão e sua demarcação será feita conforme regulamentação do Contran.
Outro item previsto na licitação, os passeios públicos serão feitos em trechos de ruas dos bairros Residencial Ipê e Portal da Pérola 2 (1.451,28 metros quadrados de calçamento). Serão construídas 318 rampas de acessibilidade, das quais, 145 serão feitas no bairro Portal da Pérola 2; 129 no residencial Jandaia 2; e as outras 44 no residencial Ipê. O início das obras depende da conclusão da licitação, da assinatura do contrato e da emissão da ordem de serviço.
28/04/2018
19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...