Prefeitura de Belém autoriza Licitação de Transporte Público


Desde maio de 2017 parlamentares e prefeitos que assumiram a gestão de Belém discutem a implementação de ar-condicionado nos ônibus da capital, uma reivindicação constante da população que sofre com o calor nos coletivos. Além disso, pontos como modernização da frota e reformulação das linhas são questões importantes para os usuários que dependem do transporte público para se locomover.

A prefeitura de Belém assinou nesta quinta-feira (14), o decreto 104.741/2022, que autoriza o processo final da Licitação de Transporte Público de Belém.

O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Município de Belém (DOM) ainda hoje, e vai homologar todo o processo da licitação do transporte.

O processo, a partir de agora, será encaminhado à Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep). A previsão da Prefeitura de Belém é que o edital da licitação seja publicado no decorrer do mês de agosto.

Serão seis de anos de concessão do serviço de sistema de transporte para a empresa vencedora do processo.


14/07/2022

Fonte: DOL.com.br

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita