Prefeitura de Belém abre licitação para o transporte escolar das ilhas


A Prefeitura de Belém abre nesta quarta-feira (20) o processo licitatório para contratação de pessoas física e ou jurídica para atuar no transporte escolar fluvial e terrestre na região das ilhas da capital. O edital está disponível no site do Tribunal de Contas do Município.

Os candidatos passarão por análise técnicas, conforme especificações do edital. Após esta etapa, terão o parecer técnico para participar da próxima fase, que será informada na ocasião. Ao todo, são onze rotas, sendo nove fluviais e duas terrestres que irão atender as seguintes ilhas: Longa, Nova, Urubuoca, Paquetá, Jutuba e Cotijuba.

Licitação
Na quarta-feira (20), às 9h, os participantes deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (Segep) – avenida Gov. José Malcher, 216 - com os documentos exigidos no edital.

A Prefeitura informa, ainda, que qualquer pessoa que atenda às exigências do edital, especialmente no que compete ao domínio das rotas e demais itens obrigatórios, poderá participar, independente de região.


19/06/2018

Fonte: G1 Pará

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita