Prefeitura de Bagé realiza licitações para compra de veículos


O pregão eletrônico 021/2022 visa a aquisição de um veículo de passeio de cinco lugares, estilo hatch, para ser usado pela Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), em atividades do projeto Desconstruindo a violência. As propostas são recebidas até o dia 9 de agosto.

Por sua vez, o pregão eletrônico 066/2022 busca a compra de 10 veículos de passeio para a Central de Veículos da Secretaria Municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos (Sefir). São recebidas propostas até o dia 10 de agosto. Na mesma data, o pregão eletrônico 039/2022 recebe propostas. Ele trata da aquisição de três veículos leves para serem utilizados para fiscalizações realizadas pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan). Para atender as necessidades da Geplan, ainda está em aberto o P.E. 060/2022, que visa a compra de três de veículos de passeio e recebe propostas de até o dia 12 de agosto.

O P.E. 042/2022, busca a compra de um veículo de passeio de cinco lugares e um veículo tipo minivan de 7 lugares para o transporte de usuários e equipes multidisciplinares da Rede de Proteção Social Básica e Especial da Smasi. Propostas são recebidas até o dia 11 de agosto. Por fim, o P.E. 061/2022 trata da compra de veículos pickup 4×4 para o Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

Todos os pregões eletrônicos podem ser acessados em www.pregaobanrisul.com.br. Os editais e anexos estão disponíveis na aba “Licitações” do site www.bage.rs.gov.br. Informações podem ser solicitadas pelo e-mail licitacoes@bage.rs.gov.br.


05/08/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Bagé-RS

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Orçada em R$ 3 milhões: Paço marca licitação para obra de alargamento da Av. dos Estudantes

A prefeitura marcou, para o próximo dia 30, a lici...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita