A Prefeitura de Araxá publicou o Processo Licitatório nº 156/2023 para contratação de uma empresa especializada em engenharia civil para executar uma obra na Av. Amazonas, segundo o edital a obra prevê que sejam criadas 13 vagas para veículos no canteiro em frente à Igreja São Geraldo.
Segundo a Prefeitura, no texto da licitação, a contratação se faz necessária para melhoria da acessibilidade, segurança e mobilidade urbana na avenida Amazonas, que ainda conforme a Prefeitura é considerada uma das principais vias comerciais da cidade de Araxá.
A implementação do estacionamento prevê o acréscimo de doze vagas para automóveis e uma vaga destinada a deficientes físicos para a execução desta, apurou-se um valor total estimado em R$ 129.426,08, valor máximo para o processo de licitação.
A empresa que ganhar a licitação deverá delimitar a área a ser trabalhada de acordo com projeto. Sinalizar área para evitar transtornos a pedestres e veículos. Remover material pré-existente na área. Executar serviços de terraplenagem, execução do pavimento asfáltico, imprimação, pintura, sinalização dentre outros necessários.
02/08/2023
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...