Foi publicado no Diário Oficial do Município, nessa sexta-feira (17), um aviso de licitação na modalidade Tomada de Preços, para a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil para realizar serviços de reposição de paralelepípedos e meio fio em diversas ruas, bem como a inserção de Rampas de Acessibilidade em passeios públicos da cidade de Araruna.
O valor de referência estipulado pelo serviço foi de R$ 71.162,42 (setenta e um mil cento e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos). O recurso provém de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
O recebimento e abertura dos envelopes serão no dia 04 de dezembro de 2017, às 08h30, na sede da Prefeitura Municipal.
“O lançamento da licitação é o primeiro passo para começarmos a executar o programa “NOVO CAMINHAR” pavimentação e recuperação em paralelepípedos das vias públicas com acessibilidades em calçadas de nossa cidade”, comentou o prefeito Vital Costa.
O Edital está disponível online no sítio Institucional da Prefeitura. https://www.araruna.pb.gov.br/licitacao/licitacao-araruna-pb-2204413680/
19/11/2017
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...