Prefeitura de Araguari abre licitação para construir Centro de Convivência no Distrito de Amanhece


A Secretaria Municipal de Administração de Araguari abriu processo licitatório para a construção de um Centro de Convivência no Distrito de Amanhece. O certame foi publicado na última sexta-feira (22) no Diário Oficial do Município.

A licitação ocorre por meio de concorrência pública do tipo menor preço global. Os envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas das empresas interessadas deverão ser entregues no Departamento de Licitações e Contratos, até dia 1º de agosto.

A abertura dos envelopes será realizada no mesmo dia, às 14h. As candidatas em participar do processo deverão designar o responsável técnico ou preposto devidamente credenciado para vistoriar o local onde será a construção.

A vistoria pode ser feita até dia 31 de julho, em dias úteis, e respeitando o horário do expediente normal da Administração Municipal. A visita deve ser agendada na Secretaria de Obras de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, ou pelo telefone (34) 3690-3014.

O edital também poderá ser adquirido no Departamento de Licitações e Contratos ou pelo site da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (34) 3690- 3280.


27/06/2018

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Curso Licitações

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita