Prefeitura de Araçatuba abre licitação para revitalizar a Praça São João


A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (9) o aviso de licitação para contratação de empresa para revitalizar a Praça São João.

O processo será realizado na modalidade concorrência eletrônica, do tipo menor preço global, e prevê obras de adequação às normas de acessibilidade e instalação de academia ao ar livre no local.

O valor estimado da contratação é de R$ 193.048,02, com recursos provenientes de emenda parlamentar individual do ex-vereador Arnaldinho, proposta na legislatura passada.

Propostas
As empresas interessadas poderão enviar suas propostas entre os dias 9 de outubro e 3 de novembro, até as 9h, pelo portal http://www.bll.org.br. A abertura das propostas e o início da sessão de lances ocorrerão no mesmo dia, às 9h10 e 9h30, respectivamente.

O edital completo pode ser consultado gratuitamente nos sites http://www.aracatuba.sp.gov.br e bll.org.br.


11/10/2025

Fonte: O Liberal Regional

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧