Prefeitura de Araçatuba abre licitação para reforma da Praça Bezerra de Menezes, no Bairro Alvorada


A Prefeitura de Araçatuba publicou nesta terça-feira (7) o aviso de abertura de licitação para a reforma da Praça Bezerra de Menezes, no Bairro Alvorada. O investimento previsto é de mais de R$ 340 mil, com recursos provenientes de emendas impositivas do Legislativo Municipal.

As empresas interessadas podem enviar suas propostas até as 8h30 do dia 30 de outubro. A abertura das propostas está marcada para as 8h31, e a disputa por lances começará às 9h, de forma aberta, pelo site www.bll.org.br, com acesso identificado na seção de licitações.

MELHORIAS NA PRAÇA
A reforma da Praça Bezerra de Menezes vai trazer melhorias significativas. O piso será recuperado em alguns trechos e receberá seis rampas de acesso, garantindo maior segurança e acessibilidade.

O projeto também prevê a instalação de novos bancos e a criação de uma academia ao ar livre com equipamentos de ginástica, ampliando as opções de lazer e prática de atividades físicas para os moradores.

Segundo a secretária de Administração, Miriam Gon, o edital da licitação já foi publicado e todas as etapas legais foram cumpridas. “As empresas interessadas poderão enviar suas propostas dentro do prazo. A disputa será transparente, garantindo que a empresa que atenda todas as exigências do edital execute a reforma”, afirmou.


07/10/2025

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita