Prefeitura de Aparecida vai retomar licitação para contratação de serviço de fiscalização eletrônica


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai retomar a licitação para contratar serviço de fiscalização eletrônica de trânsito. Na última semana, o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) retirou a medida cautelar que suspendia o edital. Com isso, a empresa vencedora, a Newtesc Tecnologia e Comércio, com contrato de R$ 49,5 milhões será homologada.

O pregão presencial do tipo de menor preço teve início em agosto de 2022 e teve cinco participantes. O processo, no entanto, foi suspenso no início de outubro depois de denúncia de supostas irregularidades. A medida cautelar do TCM-GO foi derrubada na semana passada, quando foi votada a denúncia.

A Prefeitura de Aparecida informou, em nota, ainda não há uma data para a homologação do contrato e alega que será feita “assim que finalizada a parte administrativa interna”. A empresa vai cuidar da fiscalização por cinco anos. Ao todo, são 264 equipamentos, sendo 140 radares fixo de velocidade, 40 radares de semáforo vermelho, 16 lombadas eletrônicas e 4 sistemas para restrição de veículos pesados.

A empresa deve disponibilizar um sistema de processamento de infrações, dois terminais de autoatendimento móvel, 60 equipamentos de georreferenciamento e um sistema de detector virtual.


07/06/2023

Fonte: CBN Goiania

 

Curso Licitações

21/07/2024

Prefeitura de Campo Grande lança licitações para vidro, creatina e home care

A Prefeitura de Campo Grande lançou licitações par...

21/07/2024

Ministério da Agricultura abre licitação para contratar serviços terceirizados em MS

O Ministério da Agricultura e Pecuária abriu licit...

20/07/2024

Governo de SP anuncia licitação para duplicação da rodovia Bunjiro Nakao

O Governo de São Paulo publicou uma licitação para...

20/07/2024

Cidade de SC fará Centro de Eventos ao lado de atração recém-aberta

Está em finalização um projeto que será feito em f...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita