Com o objetivo de renovar a frota do transporte escolar, a Prefeitura de Aceguá realiza pregão eletrônico para aquisição de dois ônibus. O certame será finalizado no dia 9 de novembro. O município atende duas escolas, no interior, e uma na sede, além de duas instituições estaduais. Os valores não foram divulgados.
Conforme o secretário municipal de Administração e Fazenda, Vitor Plentz, o pregão é um registro de preço para futura aquisição do bem. Ele explica que é necessária a disponibilidade orçamentária e que, possivelmente, um veículo seja comprado em dezembro e o outro no início de 2018.
De acordo com o assessor de transporte escolar de Aceguá, Cladimir Pina Rosa, o município atente cerca de 600 alunos. A frota conta com 15 veículos para as linhas diretas e sete que são utilizados para a substituição. “Os ônibus que estão sendo usados têm em média cinco anos e a aquisição de novos serve para melhorar a frota”, justificou.
18/10/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...