Com o objetivo de renovar a frota do transporte escolar, a Prefeitura de Aceguá realiza pregão eletrônico para aquisição de dois ônibus. O certame será finalizado no dia 9 de novembro. O município atende duas escolas, no interior, e uma na sede, além de duas instituições estaduais. Os valores não foram divulgados.
Conforme o secretário municipal de Administração e Fazenda, Vitor Plentz, o pregão é um registro de preço para futura aquisição do bem. Ele explica que é necessária a disponibilidade orçamentária e que, possivelmente, um veículo seja comprado em dezembro e o outro no início de 2018.
De acordo com o assessor de transporte escolar de Aceguá, Cladimir Pina Rosa, o município atente cerca de 600 alunos. A frota conta com 15 veículos para as linhas diretas e sete que são utilizados para a substituição. “Os ônibus que estão sendo usados têm em média cinco anos e a aquisição de novos serve para melhorar a frota”, justificou.
18/10/2017
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...