Prefeitura da Capital adia licitação para revitalizar orla do Guaíba


A equipe técnica responsável pela elaboração do edital para a primeira etapa do projeto de revitalização da orla do Guaíba, em Porto Alegre, identificou que os anexos ofertados às empresas interessadas não contemplaram todos os requisitos necessários à elaboração dos orçamentos. Com a falta de um documento no edital, as empresas não conseguiram apresentar propostas e a concorrência foi encerrada.

De acordo com a Prefeitura, para propiciar que as concorrentes apresentem propostas precisas quanto aos detalhes técnicos do projeto elaborado pelo urbanista Jaime Lerner, o edital será publicado novamente nos próximos dias com o conteúdo completo das plantas, abrindo novo prazo para apresentação das propostas.

Com custo estimado em R$ 57,4 milhões, o projeto contempla 1,3 quilômetros entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. A intenção é revitalizar toda a orla, até o extremo da zona Sul. O projeto foi analisado por diferentes secretarias municipais e possui todas as licenças necessárias.


15/10/2014

Fonte: Correio do Povo

 

Avisos Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita