Prefeitura da Capital abre licitação para a folha dos 23 mil servidores


A prefeitura da Capital abriu um pregão presencial, do tipo maior lance, para contratar a instituição bancária em que serão depositados os salários dos 23,6 mil servidores, em um valor aproximado de R$ 105 milhões. O aviso de licitação foi publicado nesta quarta-feira (1º), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Poderão participar da concorrência instituições públicas e privadas, autorizadas pelo Banco Central para prestação do serviço de pagamento de vencimentos, proventos, aposentadorias e pensões dos servidores da administração direta e indireta do Município.

O pregão será realizado no dia 17 de junho, na prefeitura. O edital está disponível na Diretoria-Geral de Compras e Licitações, pelo e-mail cadastro.dicom@seges.campogrande.ms.gov.br. E no site http://transparencia.capital.ms.gov.br/home-licitacoes.

De acordo com a publicação, informações também podem ser obtidas pelo telefone (0xx67) 3314-3267, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.


02/11/2017

Fonte: Midia Max

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita