Prefeitura culpa recurso em licitação


Jacareí - A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jacareí confirmou ontem que o problema na distribuição de leite para a população de baixa renda vem ocorrendo em toda a rede de assistência da cidade.
Segundo a prefeitura, a licitação que resultaria na contratação da empresa fornecedora do leite deveria ter sido concluída a tempo, evitando a interrupção no fornecimento do produto.
Entretanto, uma das empresas derrotas no certame teria entrado com um recurso contra o processo licitatório, adiando a homologação da companhia vencedora.
Ainda segundo a administração do prefeito Marco Aurélio de Souza (PT), o problema já está solucionado e o fornecimento de leite será restabelecido em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da rede municipal ainda na próxima semana.
A Secretaria de Comunicação informou também que não haverá distribuição retroativa de leite, ou seja, ninguém poderá receber o leite que não foi entregue durante o período em que o projeto ficou interrompido, mesmo que tenha a ficha de entrega em seu poder.
COMPLEMENTAÇÃO- A Secretaria de Comunicação informou ainda que a administração petista complementa o fornecimento de leite do "Viva Leite" porque a quantidade enviada pelo governo do Estado seria insuficiente para atender a demanda do município.


23/02/2006

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

07/02/2023

Loteria Mineira publica edital de licitação para concessão da exploração de jogos

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta te...

08/02/2023

Câmara de Balneário Camboriú fará licitação para contratar agência de publicidade

A Câmara de Balneário Camboriú publicou na terça-f...

08/02/2023

Prefeitura abre nova licitação para reforma de prédio da Floriano Peixoto

Prefeitura abre nova licitação para reforma de pré...

08/02/2023

Pregão do Centro de Bilhetagem do transporte coletivo ficou para sexta-feira, 10/02

O pregão para a escolha do Centro de Bilhetagem El...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita